Recepção dos alunos para o semestre 2017.2

Sem categoria 30 de novembro de 2017. Visualizações: 690. Última modificação: 30/11/2017 23:20:36

Nesta terça-feira, dia 05 de Dezembro de 2017 às 09h, no Auditório do Bloco dos Professores 2 ocorrerá a RECEPÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PARA O SEMESTRE 2017.2. Este momento foi pensado pelo colegiado do curso para expor, principalmente aos novos alunos, a estrutura do curso e esclarecer eventuais dúvidas.

A programação contará com a apresentação da coordenação do curso,  docentes,  grupos de pesquisa, centro acadêmico, empresa júnior e finalizará com uma palestra. O Engenheiro de Produção, Dellano Jatobá Bezerra Tinoco, atualmente Técnico Extensionista da APEX Brasil, ministrará a Palestra: Trajetória Profissional do Engenheiro de Produção e o Gerenciamento de Projetos. Dellano é PMP (Profissional de Gerenciamento de Projetos) e sua trajetória profissional envolve a atuação como Supervisor de Produção e Manutenção, e posteriormente, Gerente Industrial na Salina Diamante Branco (SDB). Além disso, seu currículo consta com experiências na Yamaha (Manaus), Guararapes Confecções e Leite Clan.

Nosso palestrante deixou uma mensagem para os graduandos do curso: “Será um prazer poder compartilhar a minha experiência e conhecimento, contribuindo para o crescimento da profissão de Engenheiros de Produção”.