Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Engenharia de Produção - Campus Angicos

As atividades complementares no semestre 2023.2 devem ser cadastradas no SIGAA e revisadas junto a coordenação, até dia 10/04/2024 (Os documentos serão analisados via SIGAA).

Para tanto, os discentes FORMANDOS DO SEMESTRE VIGENTE, deverão digitalizar todos os seus certificados e cadastra-los via SIGAA nos formatos .pdf, .png ou .jpeg, conforme os passos descritos na página (https://cet.ufersa.edu.br/passos-cadastro-de-atividades-complementares-via-sigaa/).

OBS: Conforme deliberado, por unanimidade, na 1° Reunião Ordinária do Colegiado de Curso de Eng° de Produção fica definido que: todo e qualquer certificado/comprovante de curso realizada de forma online deve conter o código verificador (QRCode e/ou código de autenticação), havendo recusa de validação caso não seja constatado. Casos omissos devem ser encaminhados a Coordenação do Curso via -email: engproducao.angicos@ufersa.edu.br.

No documento disposto no link abaixo estão todas as informações referentes aos tipos de atividades e seus limites de carga horária a serem aproveitadas, conforme a Resolução vigente.

Algumas Informações:

1 – É necessário anexar os documentos digitalizados no item correto, respeitando o limite máximo de horas disposto na Resolução das Atividades Complementares;

2 – Caso as cargas horárias máximas sejam desrespeitadas ou preenchidas de forma inadequada, o avaliador editará seu valor no sistema;

3 – Arquivos de atividades semelhantes podem ser agrupados e anexados em um único arquivo PDF (Ex.: 3 cursos extra-curriculares de 20 horas podem ser anexados juntos em um único arquivo PDF com o valor de 60 horas)

4 – O envio dos arquivos podem ser enviados aos poucos, não sendo necessário o acúmulo de todos os documentos comprobatórios para a inserção no sistema.

5 – Os arquivos devem ser inseridos no sistema e posteriormente, caso necessário a coordenação entrará em contato para solicitar a conferência de forma presencial*.

Qualquer dúvida, procurar a coordenação do curso de engenharia de produção.

*Decisão deliberada na 4ª Reunião Ordinária do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção de 2024

23 de setembro de 2014. Visualizações: 7093. Última modificação: 27/03/2024 14:31:43