Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Engenharia de Produção - Campus Angicos

TCC – PERÍODO SUPLEMENTAR EXCEPCIONAL

Em reunião do conselho do curso de engenharia de produção foi definido que o prazo para entrega do pré-projeto, nesse semestre EXCEPCIONAL é até dia 19/06/2020

O aluno deverá responder o questionário disponível no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeODH_15SLSEHv7FDV9EdGnBV9rO1hG0Ko6tYsqkMfrRkMGxg/viewform?usp=sf_link) , os seguintes documentos devem ser enviados via formulário:

Ressaltamos que neste caso não há possibilidade de mudança de orientador.

O Aluno deve ler as orientações para defesa de TCC (ORIENTAÇÃO DEFESA TCC) e solicitar ao orientador o preenchimento das informações  no link: Formulário Defesa de TCC, até o dia 25/07/2020 (ÚLTIMO DIA PARA DEFESA DO TCC.

Ao preencher o formulário, será gerado o Relatório de Andamento de Atividades (Parecer), que o orientador deve imprimir. O documento deve ser assinado e enviado para o email do curso: engproducao.angicos@ufersa.edu.br

As seguintes observações devem ser consideradas:

  • Cada professor orientador deve realizar o preenchimento das informações de defesa no link: Formulário Defesa de TCC
  • Neste link será gerado automaticamente Relatório de Andamento de Atividades (Parecer) ; o Convite (Colocar na porta da sala), será realizada a reserva da sala, gerada a ficha de avaliação (que deve ser impressa em 3 cópias) e a ata de defesa.
5) Ao final, a ata deve ser assinada por todos os membros da banca e encaminhada para a coordenação do curso via email(engproducao@ufersa.edu.br).
Ao lançar a Nota do TCC no SIGAA, o orientador deverá digitalizar e anexar a Ata da Defesa em PDF (na mesma tela haverá o campo específico para upar este arquivo). Reforçamos que este será um campo obrigatório: a nota apenas poderá ser lançada se a devida Ata for anexada. Este procedimento deve ser realizado até 04/07/2020 (conforme calendário acadêmico).
Recomenda-se a impressão de apenas uma via da ata que, após assinada, poderá ser digitalizada e encaminhada por e-mail para o discente, demais membros da banca e para a coordenação do curso(engproducao@ufersa.edu.br).
6) Após a defesa, para cadastro da banca no SIGAA, o discente deve preencher o formulário ( Dados para defesa do TCC – Engenharia de Produção – UFERSA/Angicos) com os seguintes dados: local da defesa, título, páginas, data, hora, resumo, palavras-chave, membros da banca. Com o cadastro da banca no SIGAA, ficará disponível no SIGAA de cada docente (Ensino->Declaração de Participação em Banca) uma declaração de participação na banca.
23 de setembro de 2014. Visualizações: 2962. Última modificação: 09/06/2020 11:16:21