Aberto o prazo para envio de artigos para o XXXVIII ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Ensino, Estudante, Pesquisa 17 de março de 2018. Visualizações: 397. Última modificação: 17/03/2018 21:49:35

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e já está na 38ª edição.

Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

Fonte: http://enegep2018.galoa.com.br/br/node/1257