Prêmio IEL de Estágio – 2018

Estudante 16 de maio de 2018. Visualizações: 516. Última modificação: 16/05/2018 14:43:48

O QUE É?

O Prêmio IEL de estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, realizado anualmente para identificar e divulgar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o país. Estimulando o aprimoramento dos programas de estágio das Empresas e das Instituições de Ensinos, contribuindo para a formação desses futuros profissionais. A premiação é dividida em três categorias: EMPRESA DESTAQUE, ESTAGIÁRIO DESTAQUE e INSTITUIÇÃO DE ENSINO DESTAQUE.

COMO PARTICIPAR?

As inscrições são gratuitas, e os interessados devem inscrever suas práticas de estágio até a data limite de 01 de Julho de 2018, atendendo os requisitos, formulários e roteiros.

VANTAGENS EM PARTICIPAR

O estagiário adquire além de experiência em elaboração de projetos, visibilidade na sua área de formação e evidência no mercado de trabalho, tornando assim seu currículo mais competitivo. Para a empresa essa se apresenta ao mercado como uma organização preocupada com a inovação e eficiência em sua gestão de pessoas, além de reconhecimento em responsabilidade social. As instituições de ensino se destacam no alinhamento dos seus Projetos pedagógicos ao mercado de trabalho, aproximando-se do setor produtivo.

Que tal concorrer? Mais informações: http://www.rn.iel.org.br/premioiel/