Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Engenharia de Produção - Campus Angicos

Equipe da coordenação participa do XXIII ENCONTRO NACIONAL DE COORDENADORES DE CURSOS DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Pesquisa 27 de maio de 2018. Visualizações: 507. Última modificação: 27/05/2018 21:59:54

A equipe de coordenação do curso de Engenharia de Produção – UFERSA Campus Angicos participou na última semana, do XXIII ENCONTRO NACIONAL DE COORDENADORES DE CURSOS DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, que aconteceu no período de 23 a 25 de maio de 2018 em Vitória/ES nas dependências do Bourbon Vitória Residence Hotel. Este ano o evento teve como tema “Mudanças de Concepção: como inovar ensino e pesquisa em Engenharia de Produção.”

O Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Engenharia de Produção (ENCEP) é o principal evento orientado à integração entre profissionais do ensino na área de Engenharia de Produção no país. Reúne, habitualmente, grande parte dos coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação da área, constituindo-se no principal evento de planejamento das atividades de ensino e pesquisa realizadas no âmbito dos cursos de Engenharia de Produção.

O Rio Grande do Norte foi representado no evento pela coordenadora Natália Veloso Caldas e vice-coordenadora Marianna Cruz Campos Pontarolo.

“A participação no evento foi de extrema importância para o posicionamento do curso com relação as novas diretrizes curriculares que foram apresentadas pela ABENGE (Associação Brasileira de Educação em Engenharia), inclusive uma das grandes discussões do evento foi com relação a estrutura curricular do curso de Engenharia de Produção”, declarou a coordenadora Natália Veloso.