Site Cientifique-se está no ar!!

Estudante, Pesquisa 8 de agosto de 2018. Visualizações: 1254. Última modificação: 08/08/2018 11:39:05

Fruto de um projeto de extensão coordenado pelo Prof. Klaus André, docente do curso de Engenharia Civil do Campus Angicos, o site trás informações relevantes para os discentes e docentes, como informações acerca de periódicos, eventos científicos e até mesmo de programas de pós-graduação. Todas as informações concentradas em um só lugar.

O projeto é composto por docentes e discentes do Campus Angicos.

Abaixo mais informações sobre o projeto:

Sabe aquela hora que você deveria estar dormindo, mas sua cabeça não para de pensar em como salvar o mundo? Então, a solução para salvar o mundo não apareceu, mas veio à tona uma questão não menos intrigante: Para que serve a ciência que permanece engavetada? Eis que surge a ideia de compartilhar informações sobre o universo acadêmico em um meio onde a produção de conhecimento científico não é proporcional ao seu acesso.

O Cientifique-se é esse portal descomplicado que busca responder a perguntas como: Onde posso fazer um mestrado? O que eu faço com meu TCC depois da apresentação? Quais os eventos acontecem esse ano na minha área? Além de uma diversidade de outros questionamentos naturais de quem quer ingressar na esfera acadêmica.

Reunindo uma galera entusiasmada, composta por professores e alunos da UFERSA – Campus Angicos, o Cientifique-se abrange (por enquanto) os cursos ofertados pela universidade em questão, mas intenciona crescer e trazer cada vez mais informações sobre muitas outras áreas.

Fonte: http://cientifique-se.com/

Acesse o site e fique por dentro das novidades acadêmicas.