Assembléia Geral da ProJr Consultoria marca a posse de novos membros

Estudante, Extensão, Gestão, Reconhecimento 1 de novembro de 2018. Visualizações: 631. Última modificação: 01/11/2018 15:34:28

Ontem, 31 de Outubro, ocorreu a Assembléia Geral de Posse dos novos membros da empresa júnior ProJr Consultoria. A solenidade aconteceu na de reuniões do Bloco Administrativo da UFERSA Campus Angicos e contou com a presença de parte do corpo docente do curso de Engenharia de Produção.

A ProJr é a empresa júnior do curso de Engenharia de Produção da UFERSA – Campus Angicos, sua equipe é formada por alunos de graduação que buscam o seu desenvolvimento pessoal e profissional realizando consultorias de excelência.

Na ocasião tomaram posse os seguintes novos membros:

Ana Rafaela Medeiros Santos
Christiane Lopes dos Santos
Luiza Lorenna de Sousa Cavalcante
Luciene Ariagne de Assis
Rosineide Luzia Avelino da Silva
Rayane Cabral da Silva
Thiago Rodrigo Nascimento de Oliveira
Yara Patrícia Ginane de Araújo

Para acompanhar as atividades da empresa siga o perfil @projrconsultoria no instagram.

Reforçamos o apoio do corpo docente do curso de Engenharia de Produção no tocante as atividades da ProJr e reiteramos nossos votos de sucesso ao grupo, enfatizando que estamos orgulhosos com os resultados e esforços dos nossos alunos.