Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios.

Ensino, Estudante, Gestão, Serviços 27 de novembro de 2018. Visualizações: 510. Última modificação: 27/11/2018 12:01:04

A Coordenação do Curso de Engenharia de Produção tem a satisfação em informar aos discentes e docentes que fazem parte do curso que temos um novo espaço em nosso site.

O novo campo tem como objetivo de ouvir alunos e professores que compõe a equipe do curso de Engenharia de Produção Campus Angicos.

Como ministramos em sala de aula, questões como gestão da qualidade, melhoria contínua e a busca pela melhor utilização dos recursos, sempre objetivando atender todos os envolvidos nada mais coerente do que disponibilizar um espaço para que todos se sintam confortáveis em expressar sua opinião e emitir sugestões sobre o nosso curso.

O objetivo de todos é termos um curso de Engenharia de Produção cada vez melhor.

Sugestões, Críticas, Dúvidas e Elogio