Eleição de representantes discentes do colegiado

Sem categoria 12 de fevereiro de 2019. Visualizações: 341. Última modificação: 12/02/2019 16:40:23

A Comissão instituída pela Portaria UFERSA/PROGRAD N° 003/2018, de 17 de julho de 2018, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, o processo de eleição para representantes do Colegiado de Curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, nas áreas básicas e aplicadas, e para a representação discente, a realizar-se no dia 19 de fevereiro de 2019, das 08:00 às 21:00 horas, na Sala 15, localizada no Bloco II dos professores.

Da composição do Colegiado de Curso

O Colegiado de Curso de Engenharia de Produção será composto pelo Coordenador e Vice Coordenador do curso, dos representantes docentes das seguintes áreas de conhecimento: 01 (um) professor da Área Básica, 01 (um) professor da Área Profissionalizante, 01 (um) professor da Área Específica, e 02 (dois) representantes discentes, onde um é o discente titular, e o outro suplente.

Das Inscrições

Discente

As solicitações de inscrição dos candidatos poderão ser realizadas nos dias 13/02/2019 até 17/02/2019, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, anexa ao presente edital intitulada “Eleição dos Representantes Discentes do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção – Ficha de inscrição” e enviada para o e-mail do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção – CAEPRO: caeproproducao@gmail.com, contendo os dados solicitados pela Ficha de inscrição  e apresentando Atestado de matrícula.

EDITAL DE INSCRIÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO- COLEGIADO DISCENTE