Projeto Integração Digital – Turma 3 – Inscrições Abertas

Estudante, Extensão 13 de fevereiro de 2019. Visualizações: 381. Última modificação: 13/02/2019 14:48:02

As inscrições para a terceira turma do projeto Integração Digital continuam até a

O projeto consiste em apresentar o Microsoft Excel, de modo que os alunos participantes possam usar a ferramenta para auxílio das atividades acadêmicas e profissionais.

Os encontros da terceira turma vão ocorrer nos dias 18 e 25 de Fevereiro, das 19 as 22 horas, no laboratório de informática II da UFERSA/Campus Angicos.

Lembro que os alunos que já estão inscritos para participar do projeto, realizem a inscrição na MINI ATIVIDADE -TURMA 3, para poderem garantir sua vaga na atividade.

O certificado será disponibilizado somente aos alunos que frequentarem os encontros.

Em caso de dúvidas, procurar a Coordenação do Curso.