Feedback – Aula Inaugural 2018

Ensino, Estudante, Gestão, Reconhecimento 15 de março de 2019. Visualizações: 595. Última modificação: 15/03/2019 15:08:32

Aos discentes do curso de Engenharia de Produção – UFERSA/Angicos, a equipe da Coordenação do Curso, que promove junto ao corpo docente do curso o evento da Aula Inaugural do curso, gostaria de conhecer a opinião dos alunos no tocante a esta prática.

Com este objetivo, foi elaborado o formulário abaixo para que possamos sempre melhorar nosso relacionamento com os alunos e conhecer suas necessidades sobre a gestão do curso e demais atividades que apoiam a formação dos futuros Engenheiros de Produção.

Pedimos que respondam a pesquisa do link: Feedback – Aula Inaugural 2018

Agradecemos a colaboração de todos. Os resultados vão ser divulgados em um relato, em breve.