PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO DE ENG. DE PRODUÇÃO NA UFERSA

Extensão, Infraestrutura 19 de março de 2019. Visualizações: 1468. Última modificação: 19/03/2019 13:38:55

O Diretor do Campus Angicos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no uso das atribuições conferidas pela PORTARIA UFERSA/GAB nº 0244/2014 de 11 de abril de 2016, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, com vistas à contratação de estagiários para atuarem na Biblioteca, na Coordenação de Planejamento e Administração (Almoxarifado, Compras, Contratos, Contabilidade, Infraestrutura, Orçamentário, Patrimônio e Transporte) e no Restaurante Universitário.

DO PROCESSO SELETIVO

• Serão disponibilizadas 03 (três) vagas de estágio curricular obrigatório, conforme o Quadro 1.

Função Formação Mínima requerida Vagas
Estagiário de Engenharia de Produção
  • Habilidade em utilizar softwares de escritório de editor de texto, planilha de cálculo, banco de dados, apresentação gráfica e gerenciador de tarefas, de e-mails (Microsoft Office, Libre Office);
  • Estar regularmente matriculado no curso de Engenharia de Produção do Campus Angicos, tendo integralizado 2.730 horas (182 créditos);
Total de vagas 03

• O(a) estagiário(a) de ENGENHARIA DE PRODUÇÃO desenvolverá as seguintes atividades:

Lotação Atividades a serem desenvolvidas Vagas
  • Projetar, desenvolver e implantar plano de marketing;
  • Planejar e realizar pesquisas com os usuários com o objetivo de melhorar os serviços prestados;
  • Auxiliar no acompanhamento das solicitações realizadas pelo setor (manutenção, material informacional, e etc.)
  • Realizar o cadastro, classificação, identificação e inventário de bens patrimoniais da UFERSA – Campus Angicos.
  • Elaborar plano de manutenção.
Planejamento e Administração
  • Auxiliar no gerenciamento do termo de referência de contratos estabelecidos.
  • Planejar atividades a serem desenvolvidas pelos servidores terceirizados da área de limpeza e conservação do campus
Restaurante Universitário
  • Auxiliar  no planejamento de compras de insumos;
  • Realizar planejamento de demanda de refeições;
  • Auxiliar no controle de qualidade na produção de refeições;
  • Acompanhar o cumprimento dos procedimentos operacionais padrão;
  • Auxiliar no gerenciamento do termo de referência.
  • Auxiliar no controle de qualidade do serviço prestado pelo RU

ANEXO I – PREVISÃO DE CRONOGRAMA

ETAPAS/FASES/ATIVIDADES DATA PROVÁVEL
Divulgação do processo seletivo 19/03/2019