WEP 2019, vem aí!

Estudante, Extensão 3 de abril de 2019. Visualizações: 584. Última modificação: 03/04/2019 11:38:48

Nos dias 14 e 16 de maio de 2019, no Campus Angicos, será realizado o Workshop de Engenharia de Produção (WEP), tendo como tema central “A Indústria 4.0 e o elo com a formação profissional”. O WEP é um evento local organizado pelos alunos atuantes e participantes do Centro Acadêmico (CA) do curso de Engenharia de Produção e apoiado por professores do mesmo curso. A proposta é levar aos participantes do evento, a maioria acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da UFERSA – Angicos, discussões acerca de um tema relativamente novo, a Indústria 4.0, e explanações de como profissionais da área estão lidando com o tema no mercado e na academia. Para isso, a programação contemplará palestras, mini cursos, oficinas e sessões temáticas acadêmicas com apresentação de trabalhos.

A submissão de trabalhos poderá ser realizada sob temas que permeiam todas as áreas da Engenharia de Produção, a saber:

• EOP – Engenharia de Operações e Processos da Produção

• LOG – Logística