Estágio na Prefeitura de Angicos – RESULTADO ANÁLISE CURRICULAR

Estudante, Gestão, Processos Seletivos, Sem categoria 2 de março de 2020. Visualizações: 611. Última modificação: 13/03/2020 08:30:35

A Coordenação do Curso de Engenharia de Produção, faz saber aos interessados  que o Edital de Seleção para Estágio na Prefeitura Municipal de Angicos encontra se em aberto para inscrições no período de 02 a 08 de março de 2020. Mais informações no link: https://linktr.ee/caepro.ufersa

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO

CAMPUS ANGICOS
EDITAL No 01/2020

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO

O Diretor da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) – Campus Angicos, no uso das atribuições conferidas pela PORTARIA UFERSA/GAB no 0244/2014 de 11 de abril de 2016, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, com vistas à contratação de estagiários para atuarem nas áreas de Licitação e Gestão de Resíduos da Prefeitura Municipal de Angicos.

Segue resultado da análise curricular:

CANDIDATO (A) Nota da análise curricular Área de Atuação
ALLAN FELIPE DE AZEVEDO PESSOA       4,78 Resíduos
AMARILIS KARININE DA SILVA       4,57 Licitação
LAIZE CRISTINA SILVA DA COSTA       4,69 Resíduos
RICHARDSON BRUNO CARLOS ARAUJO       5,00 Licitação

A próxima etapa consiste de uma entrevista, o CA entrará em contato para marcar o dia e horário da entrevista.

Atualizado: 08h22, 13 de Março de 2020.