Coleta de informações – Semestre Suplementar Excepcional

Coordenação do Curso, Ensino, Estudante 10 de maio de 2020. Visualizações: 494. Última modificação: 10/05/2020 20:59:35

Na última quinta-feira dia 07, o colegiado do curso Engenharia de Produção | UFERSA – Campus Angicos  se reuniu para discutir sobre a resolução que irá regulamentar o semestre excepcional que está em fase de avaliação pela comunidade acadêmica e seguirá para aprovação no CONSEPE.

Neste sentido, os professores do curso, se reuniram para debater as ações e estratégias que podem ser implantadas caso este modalidade de ensino seja posta em prática.

Também estamos lançando um questionário (https://forms.gle/E8PbfevWZJrrGbV36) para coletar informações relevantes sobre essa alternativa de ensino e agregar valor nos passos a serem dados daqui pra frente.

Gostaria de deixar claro que datas não foram definidas, mas queremos planejar nossas atividades para atender as necessidades dos nossos discentes, garantindo confiabilidade e eficiência no trabalho que é executado por nós.

Relembrem aos colegas, pois desejamos avaliar a opinião de 100% de nossos alunos no questionário