Publicações Científicas – coleta de dados

Ensino, Estudante, Extensão, Pesquisa 2 de julho de 2020. Visualizações: 305. Última modificação: 02/07/2020 09:15:32

A coordenação do Curso de Engenharia de Produção gostaria de divulgar o formulário para coleta das publicações científicas.

A publicações realizadas em congressos (nacionais e internacionais) e periódicos devem ser cadastradas no formulário: https://forms.gle/LhMBoW1Nwyw7yxMRA. É importante informar que artigos que foram ACEITOS, mas ainda NÃO foram publicados também devem ser inseridos.

Reforçamos que as publicações científicas são uma forma de divulgação das pesquisas (Projetos de Pesquisa), trabalhos de disciplinas, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e Atividades de Extensão. Representam a contribuição na literatura sobre um determinado tema, sendo importante na formação do aluno junto com os professores envolvidos.

Encorajamos nossos discentes a sempre buscarem publicar em congressos (nacionais e internacionais) de alta relevância e em revistas com alto impacto.