Egressos aprovados no mestrado acadêmico

Capacitação, Ensino, Processos Seletivos 3 de dezembro de 2020. Visualizações: 426. Última modificação: 03/12/2020 08:31:54

É com satisfação que nós divulgamos a aprovação de três dos nossos egressos de Engenharia de Produção – Campus Angicos, no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) – Mestrado Acadêmico da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Campus Recife.

Os discentes Yara de Araújo, Rayane da Silva e Marcos da Costa são egressos recentes do nosso curso e entraram no processo seletivo 2021. Para a aluna Yara, a preparação para o mestrado ocorreu ao longo de toda graduação, e a participação e dedicação em projetos  de Pesquisa, Ensino e Extensão contribuíram de maneira promissora para manter um currículo de qualidade. Segundo o aluno Marcos Araújo, os artigos artigos produzidos nas disciplinas nos ensinam como escrever e como pesquisar, o que auxiliou na elaboração do projeto de mestrado. A publicação destes artigos nos congressos (nacionais e internacionais), foi enriquecedor para o currículo. A discente Rayane falou das expectativas para início das atividades no próximo ano e enfatizou para aqueles que tem o mesmo desejo de ingressar na carreira acadêmica, que se empenhem na participação nos projetos na faculdade.

Sobre o PPGEP, na última avaliação foi conceito 7 (quadriênio 2013-2016), sendo um dos únicos a alcançar a nota máxima na CAPES. O Programa oferece atuação nas linhas de Pesquisa em Sistemas de Produção e Pesquisa Operacional, contando com um grupo consolidado de pesquisadores na área de Engenharia de Produção. Mais informações: http://www.ppgep.org.br/institucional/

Desejamos boa sorte e sucesso para os nosso egressos!