Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Engenharia de Produção - Campus Angicos

Corpo Docente se reuni com a Reitora da UFERSA

Coordenação do Curso, Corpo docente 1 de julho de 2021. Visualizações: 723. Última modificação: 01/07/2021 18:01:17

Na manhã de hoje, o curso de Engenharia de Produção se reuniu com a equipe da reitoria da UFERSA (Profª Ludimilla de Oliveira, o Pro-Reitor de Administração Judson Gurgel e a Chefe de Gabinete Profª. Cláudia Muniz) e a Direção do CMA (Profª Jacimara e Prof. Samuel) para discutir sobre a entrega dos novos laboratórios de Engenharia de Produção. Na ocasião participaram o corpo do docente do curso, no qual foram apresentadas as demandas com relação a estrutura física dos espaços, que são prioridade na gestão do campus. A reitora se comprometeu na entrega do espaço, esclarecendo as etapas ainda necessárias, bem como a burocracia envolvida. O passo agora será a Direção solicitar via memorando para a Pró-reitora de Administração para que os equipamentos comecem a equipar os nossos laboratórios.

A Profª Ludimilla de Oliveira também colocou a reitoria a disposição para colaborar com o curso, e caso houvessem demandas o curso pode se manifestar, incluindo a prospecção de parcerias com o setor empresarial.

Os futuros espaços contarão com mesas, quadro brancos, computadores, data show, bancadas e terão como objetivo atender as várias disciplinas que necessitam de computadores, grupos de pesquisa, empresa Jr (ProJr Consultoria) e espaço de co-working para os alunos, CAEPRO e Coordenação de Curso.