Gestão de Projetos no Agronegócio

Gestão 29 de julho de 2021. Visualizações: 443. Última modificação: 09/08/2021 17:23:09

Pessoal! Se liguem ai! Vem ai o Gestão de Projetos no Agronegócio. O Professional Development Day será dividido em dois dias (5 e 6 de agosto) dedicados ao debate sobre o gerenciamento de projetos no setor de agronegócios, com a presença de profissionais referência no setor. O evento é organizado pelo Project Management Institute Paraná Chapter em parceria com o Project Management Institute Pernambuco Chapter. O evento será gratuito para a comunidade da UFERSA (estudantes, professores e técnicos). Se increva usando a ficha de inscrição abaixo para receber o link de gratuidade para participação.

Público Alvo: Gerentes de Projetos; Profissionais de Agronegócios; Estudantes; Analistas de Negócio; Product Owner (PO); Pesquisadores

A participação inclui: Certificado de Participação; Material das Palestras; Geração de PDUs; Conteúdo Extra