UFERSA firma Convênio de Estágio

Estudante, Processo Seletivo 5 de abril de 2022. Visualizações: 547. Última modificação: 05/04/2022 15:40:05

Pessoal, queremos trazer em primeira mão que a UFERSA, agora possui o Convênio de Estágio vigente com as Lojas Riachuelo, que integram o Grupo Guararapes Confecções S.A. Isto é, todo o aluno da UFERSA, selecionado em processo seletivo realizado pela empresa, poderá ser contratado. Essa rede de lojas super famosa, está entre as três maiores redes de varejo do país, contando com mais de 300 lojas, 40 mil funcionários – com 50% contido na Nordeste do Brasil, tendo o maior parque fabril da América Latina no segmento, além de mais 30 parceiros no que há de melhor na moda mundial (Grupo Riachuelo).

E para começarmos esse caminho de sucesso, a discente do curso Luana Elisa será a primeira estagiária a fazer parte dessa equipe. Para a Luana a “expectativa está muito alta, por todo o processo que passei para conseguir esse estágio, espero contribuir no estágio aplicando tudo que aprendi durante a vida acadêmica e na Empresa Junior (ProJr Consultoria). Para ela, fazer parte dessa empresa reconhecida internacionalmente, terá uma grande importância não só para o crescimento profissional, como na formação no mercado de trabalho.

Então Luana, desejamos todo o sucesso nessa nova empreitada e estaremos aqui na torcida por você!!!