Tem novidade chegando!!!

Ensino, Estudante, Inovação 23 de junho de 2022. Visualizações: 368. Última modificação: 23/06/2022 14:41:17

É isso mesmo pessoal! Hoje vamos trazer uma excelente notícia para os alunos que vão ingressar ou migrar para a nova grade do curso de Engenharia de Produção – CMA. Se trata da nova disciplina “Projeto Integrador“. A disciplina vai fazer parte do novo currículo do curso do Campus Angicos. Nesta disciplina os alunos vão literalmente colocar em prática vários conceitos aprendidos durante a graduação. A proposta é trazer uma interdisciplinaridade de conteúdos.

E para que ocorra da melhor forma possível, a professora Priscila Vidal e o professor Thyago Borges fecharam uma excelente parceria com o Grupo Guarani. Ou seja, além da disciplina envolver vários temas, será desenvolvida em campo com o grupo que atua desde 1974, comercializando dos produtos nas regiões Norte e Nordeste. A empresa tem sua sede na cidade de Mossoró, e comercializa produtos como sabão em pó, sabão em barra, desinfetantes, detergentes e amaciantes.

Esperamos que os alunos que vão se matricular curtam essa novidade e aprendam muito!!!

Mais informações: http://www.produtosguarani.com.br/