Resultado Final – Seleção de discentes para projeto de pesquisa

Ensino, Estudante, Pesquisa 31 de agosto de 2022. Visualizações: 404. Última modificação: 19/09/2022 07:51:32
RESULTADO – FINAL SELEÇÃO DE DISCENTES VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA
Projeto: “Gestão de Processos em instituições de ensino”
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), torna público o Resultado Final do processo de seleção de discentes voluntários para atuarem no Projeto de Pesquisa intitulado “Gestão de Processos em instituições de ensino”.
Clique AQUI para acessar o resultado.

RESULTADO – PARCIAL SELEÇÃO DE DISCENTES VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA
Projeto: “Gestão de Processos em instituições de ensino”

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), torna público o resultado parcial do processo de seleção de discentes voluntários para atuarem no Projeto de Pesquisa intitulado “Gestão de Processos em instituições de ensino” e, por conseguinte, o dia e horário das entrevistas.

As entrevistas acontecerão no dia 13 de setembro (3ª feira), preferencialmente no formato presencial, na Sala 11 do Bloco de Professores II. Caso não seja possível comparecer presencialmente no dia e horário informado, favor entrar em contato pelo e-mail luciana.mello@ufersa.edu.br até às 18h do dia anterior (2ª feira, dia 12 de setembro).

Clique aqui para acessar o resultado.

SELEÇÃO DE DISCENTES VOLUNTÁRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM PROJETO DE PESQUISA
Projeto: “Gestão de Processos em instituições de ensino”

Encontram-se disponíveis 02 (duas) vagas não remuneradas voltadas para o Projeto de Pesquisa “Gestão de Processos em instituições de ensino”. As vagas disponíveis devem contemplar pelo menos um dos seguintes cursos de graduação da UFERSA: Engenharia de Produção e Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

As inscrições serão gratuitas e realizadas na modalidade online, através do endereço de e-mail: luciana.mello@ufersa.edu.br, no período de 30 de agosto à 05 de setembro (até às 23h59).

Para mais informações acesse o documento na íntegra clicando aqui.