Homologação – Resultado Edital de Eleição do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (Exercício 2022.2 a 2023.2)

Estudante, Gestão, Processo Seletivo 30 de janeiro de 2023. Visualizações: 357. Última modificação: 15/02/2023 18:58:04

A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEPRO) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Centro Multidisciplinar de Angicos, formada nos termos do Estatuto, torna público a homologação do resultado para a eleição da nova diretoria do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção.

Acesse aqui.

***************************************************************************************************

A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEPRO) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Centro Multidisciplinar de Angicos, formada nos termos do Estatuto, torna público a homologação das chapas inscritas para a eleição da nova diretoria do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção.

Acesse aqui.

A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEPRO) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Centro Multidisciplinar de Angicos, formada nos termos do Estatuto, torna público o presente Edital para a eleição da nova diretoria do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção.

Poderão compor as chapas todos os estudantes com matrícula ativa no curso de Engenharia de Produção – Centro Multidisciplinar de Angicos, ou que tenham cursado, ou estejam matriculados em, no mínimo, 5 (cinco) disciplinas eletivas do referido curso.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

Edital retificado aqui.

Abaixo o cronograma:

Cronograma da Eleição do Centro Acadêmico CAEPRO – 2023
30/01/2023 – 03/02/2023 mudou para 05/02/2023
Divulgação do edital e inscrições das chapas
06/02/2023 Divulgação das chapas inscritas deferidas
06/02/2023 – 14/02/2023 Campanha eleitoral
15/02/2023
15/02/2023
Divulgação dos resultados da eleição