Discentes e docentes do curso de EP/UFERSA Campus Angicos aprovam artigos em eventos de prestígio nacional (de novo)!

Ensino, Estudante 2 de setembro de 2024. Visualizações: 27. Última modificação: 02/09/2024 14:53:49

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) – Campus Angicos está em festa (de novo)! Os docentes e discentes do curso de Engenharia de Produção aprovaram artigos científicos no SIMPEP – Simpósio de Engenharia de Produção 2024 e no SBPO – Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional 2024.

Estas conquistas destacam o valor da formação oferecida pelo curso de Engenharia de Produção da UFERSA Campus Angicos, refletindo a dedicação e competência de nossos alunos e professores. A participação em eventos de grande relevância como o SIMPEP e SBPO é um marco importante que inspira cada vez mais pesquisas e inovações.

O Simpep é hoje o segundo maior congresso de Engenharia de Produção do Brasil! Realizado pelo Departamento de Engenharia de Produção Faculdade de Engenharia de Bauru – UNESP, anualmente, o evento reúne cerca de 450 participantes provenientes de todos os estados brasileiros, durante três dias.

O Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional (SBPO) é um evento anual, organizado pela Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional (SOBRAPO), com o objetivo de promover o encontro das comunidades acadêmico-científica com profissionais interessados nas mais diversas áreas de atuação de PO. O SBPO é composto por minicursos, conferências plenárias, sessões técnicas de comunicação oral e sessões de pôsteres. Os artigos apresentados no SBPO cobrem os principais resultados da pesquisa nacional sobre PO e trazem soluções para desafios atuais de importantes áreas da tomada de decisão.

Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista que é motivo de grande orgulho para nossa instituição. Que essas realizações continuem a inspirar a comunidade acadêmica e a promover avanços significativos na Engenharia de Produção.

Confira os artigos aceitos para publicação

• SIMPEP – 2024: ATIVIDADES LOGÍSTICAS E SEUS IMPACTOS NO SERVIÇO AO CLIENTE DE UM VAREJISTA DE PRODUTOS DE TECNOLOGIA
    • Valleska thais de medeiros baracho, MARIANNA CRUZ CAMPOS PONTAROLO, ADRIELE KARIN FELICIANO DA SILVA,YWKY SCHNEIDER MEDEIROS GALVÃO
  • SBPO – 2024: Proposta de framework para a implantação de parques eólicos offshore
    • DANTAS, Marcio 1BRITO, Pedro Victor Dantas de 1, Vilela, Duan, FIGUEIREDO, Ciro, MOTA, Caroline Maria de Miranda
  • SBPO – 2024: Análise da Capacidade de atendimento dos caixas eletrônicos de um banco em uma cidade do RN
    • BEZERRA, Ana Carolliny de Farias; GOMES, Artur Silva; OLIVEIRA, Fernando Lourran de Melo; SILVA, Isadora Joicy Santos da; VIDAL, Priscila da Cunha Jácome; SOARES, Pablo Luiz Braga.