O Laboratório Compartilhado de Informática das Engenharias é um espaço dedicado ao uso dos alunos de todos os cursos de engenharia, com foco em proporcionar suporte tanto para aulas quanto para estudos individuais ou em grupo. Os alunos do curso de Engenharia de Produção podem utilizar o laboratório durante as aulas que envolvem o uso de softwares específicos da área, como também para o desenvolvimento de projetos, realização de pesquisas, atividades acadêmicas e estudos.

Infraestrutura: O laboratório está equipado com 17 computadores e acesso à internet, permitindo o uso de ferramentas tecnológicas essenciais para a formação prática dos discentes. Com projetor multimídia e quadro branco.

Coordenação: Profa. Marcilene Vieira da Nóbrega

10 de setembro de 2024. Visualizações: 18. Última modificação: 10/09/2024 19:21:59