ProJr Consultoria lança edital para seleção de novos membros

Estudante, Sem categoria 12 de setembro de 2017. Visualizações: 1231. Última modificação: 12/09/2017 00:09:00

12/09/2017 00:06:23

A Empresa Júnior do Curso de Engenharia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA – PROJr Consultoria, no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares, torna público, para os alunos interessados, que no período de 12/09/2017 a 22/09/2017 se encontram abertas as inscrições para a seleção de discentes para os cargos da ProJr Consultoria, que se realizará segundo as condições especificadas no Edital ProJr Consultoria – 2017.

A primeira empresa júnior da UFERSA/Angicos é composta por 4 diretorias: Administrativo-Financeira ( discente Adriana Georgia Borges Soares), Projetos (discente Darlly Dayanne da Silva dos Santos), Gestão de Pessoas (Andrezza de Kasia Xavier) e Marketing (discente Carlos Eduardo Bezerra). Além disso, possui um Diretor Presidente (discente Clara Karinna Teixeira de Medeiros). Existe também a função do consultor, que é o responsável por  executar os projetos e prestar os serviços diretamente aos clientes. Função atualmente exercida pela discente Társila Cavalcante Bezerra. Toda essa estrutura conta com o suporte do professor tutor. A professora Marianna Cruz Campos Pontarolo é a tutora da empresa júnior e é responsável por estreitar os laços da empresa com os docentes. Além de orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pelos empresários juniores.

A Diretora-Presidente, Clara Karinna, expõe os impactos da criação de uma empresa júnior na UFERSA/Angicos e na região: “Será uma oportunidade única. A presença de uma EJ na sua instituição de ensino é algo incrivelmente inspirador para alunos e professores é onde podemos tirar o melhor de todos, desenvolvendo não só profissionais, mas seres humanos melhores.”

Então, aproveite essa oportunidade e se inscreva!