Formação Pedagógica 2019.1

Ensino, Gestão, Sem categoria, Servidor 26 de abril de 2019. Visualizações: 335. Última modificação: 26/04/2019 16:03:22

Na última quarta-feira (24.04) o corpo docente do curso de Engenharia de Produção – Campus Angicos participou da formação pedagógica 2019.1.

No início dos semestres a equipe da coordenação busca realizar estes encontros para que todos os docentes do curso estejam alinhados com os objetivos, metas e deveres que cercam a atividade docente. A compreensão de algumas questões que impactam na atividade docente também são abordadas no momento, como exemplo: composição do colegiado do curso, composição do NDE, obrigações acerca do cumprimento do calendário acadêmico e acompanhamento para realização das provas do ENADE.

Aproveitamos o momento para dar as boas-vindas ao novo membro do nosso time, Rafael Palhares, egresso do curso de Engenharia de Produção – Campus Angicos e Mestrando em Engenharia de Produção na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

O material apresentado na Formação Pedagógica encontra-se disponível no link :Formação Pedagógica EP 2019.1