Oportunidade de Bolsa Projeto de Extensão

Estudante, Extensão 7 de abril de 2021. Visualizações: 355. Última modificação: 21/04/2021 12:15:00

Oportunidade de 1 (uma) bolsa para Projeto de Extensão: Projeto PJ107-2019 – Engenharia de Produção Capacita

Encontram-se disponíveis 01 (uma) vaga para bolsista do Projeto PJ107-2019 – Engenharia de Produção Capacita, sob Coordenação do Prof. Dr. Ciro José Jardim de Figueiredo e vice-coordenação da Profa. Dra. Natália Veloso Caldas de Vasconcelo.

As inscrições serão gratuitas e realizadas por meio do e-mail engproducao.angicos@ufersa.edu.br, no período de 09 a 16 de Abril de 2021.

RESULTADO FINAL

Segue a classificação final para o edital seleção vinculado ao Projeto de Extensão: Projeto PJ107-2019 – Engenharia de Produção Capacita

Média geral Currículo/Histórico Entrevista Média geral Classificação
Luciene Ariagne de Assis 6.63 20.5 13.57
Paulo Victor Araújo da Silva 7.81 17 12.41

ENTREVISTAS

Informamos que as entrevistas foram agendadas via Google Meet e os respectivos links das salas enviados para o e-mail dos alunos. Em caso de inconsistência informar para: engproducao.angicos@ufersa.edu.br.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Candidato Situação
Paulo Victor Araújo da Silva Deferida
Luciene Ariagne de Assis Deferida

DOS DOCUMENTOS

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: Ficha de inscrição (disponível no anexo deste edital); Cópia do RG e CPF (não precisa de autenticação); Currículo (preferencialmente na plataforma Lattes); Histórico Escolar – Graduação; Comprovante de endereço (água, luz ou telefone) da residência dos pais ou responsáveis legais, caso resida com estes; Declaração de disponibilidade para dedicar até 20 horas semanais às atividades do Projeto, e que não possui bolsa de qualquer outro projeto/programa desta ou de outra IES.

ATIVIDADES DESEMPENHADAS

As atividades a serem desempenhadas durante o projeto, se referem a construção, elaboração e desenvolvimento de requisitos de aplicativo para smartphones. É recomendado que o candidato tenha interesse em desenvolver habilidades para atuar na construção em plataformas de desenvolvimento de aplicativos para aparelhos móveis, com front-end-user. Contribuem para o desenvolvimento das atividades no projeto, interesse em linguagem de programação.

Edital: Edital – Seleção de Bolsista – PJ107-2019 – Produção Capacita

Fichar de inscrição: Ficha_inscrição